terça-feira, 14 de maio de 2013

Malhando em casa

Oiiii,

Pessoal, como todos sabemos, é muito difícil, nós mulheres, batalhadoras, donas de casa, estudantes e lindas hihi, conseguirmos ir até a academia todos os dias para malhar.

Seguindo essa premissa, decidi que malharei em casa! Sim, em casa! 
O André comprou para mim, um par de caneleiras, vou comprar uma corda, um par de halteres, uma bola de pilates e um colchonete. Comecei a malhar em casa já, e já sinto as dores hahahah..

Falando em malhar em casa, olha o que encontrei hoje:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-sob-medida/treino-para-turbinar-massa-muscular-depois-dos-30-anos/3621

Exercícios práticos e fáceis de fazer, assim turbinamos nossa musculatura e ficamos "durinhas"

Beijooossss

2 comentários:

  1. Oi Polly, quanto tempo! Acho ótima a sua motivação para malhar em casa. Muita gente não tem ânimo, mas sou como você, se tem alguma coisa me incomodando, nada me detêm até eu conseguir o que desejo.
    Boa sorte na sua dieta e espero que consiga alcançar o resultado desejado, mas não se esqueça que o consumo excessivo de carne, principalmente a vermelha, também está associada a alguns problemas de saúde, ok?
    Se cuida!!!
    Beijus, saudades...
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,

      Pois é, estou correndo atras do preju, se engordei, foi por desleixo né?? Então tenho que voltar a forma.
      Estou comendo mais peixe e frango grelhado, mas vou ficar de olho no excesso de proteínas sim...

      Saudades!!!

      Beijinhusssss

      Excluir

Deixe seu comentário!!!